domingo, 21 de novembro de 2010

Fonte: http://www.google.com.br/imgres?
CELEBRAÇÃO
(Ademario Ribeiro)

Oração canto e dança oração
Como viver? Como viver?Tem que ter Terra
Tem que ter Terra
(... Mata Alimento Caminho Bicho!...)

Oração canto e dança oração
Como viver? Como viver?
Tem que ter Água
Tem que ter Água
(... Peixe Canoa Limpeza Chuva!...)

Oração canto e dança oração
Como viver? Como viver?
Tem que ter Fogo
Tem que ter Fogo
(... Luz Dança Paixão Energia!...)

Oração canto e dança oração
Como viver? Como viver?
Tem que ter Ar
Tem que ter Ar
(... Brisa Vôo Brincança Liberdade!...)

Oração canto e dança oração
Como viver? Como viver?
Tem que ter TERRA
Tem que ter ÁGUA
Tem que ter FOGO
Tem que ter AR
(... P’ra Viver!...)

2 comentários:

  1. Minha querida Natalina: que Ñanderu te abençoe juntamente a Ademario e Yã. Parabens pelo Blog "Eu, o meio, o mundo". Voltarei sempre que possível. Graça Graúna

    ResponderExcluir
  2. Graça, querida amiga, que felicidade ter a sua visita em meu modestíssimo blog. Eu o fiz e tive algumas demandas, ora, revendo-o veja tua carinhosa presença. Desculpe-me e seja muito bem-vinda!

    Beijos!

    ResponderExcluir